Muitas vezes em nossa vida nos deparamos com fases problemáticas. Situações e situações que não conseguimos resolver, então depois de algum tempo e aos poucos retomamos nosso equilíbrio. Porém em alguns casos esses problemas se tornam intermináveis e ainda pior, em freqüente crescimento.
Muitas vezes esses problemas intermináveis têm um motivo. E em grande parte de ordem espiritual. As realizações de feitiços por pessoas com a intenção de prejudicar seu semelhante ocorrem frequentemente. Feitiços esses que influenciam muito a vida de seu alvo. Mas, em alguns casos, o problema não é causado por essas influencias, e ainda assim é de ordem espiritual.
Deus age de formas misteriosas, e aquele que julga ser detentor da verdade espiritual está extremamente enganado, pois é algo que nunca saberemos ao certo. Assim, Deus realiza sua caridade para com seus filhos. E seus filhos não somente são os “vivos”. Tenho certeza que se você leitor enxerga Deus como seu Pai, mesmo depois do encontro com Iku (morte), não mudará, e se houver necessidade também contemplará a caridade divina. Sendo assim Deus não é somente o Pai de todos que se encontram nesse mundo mas também daqueles que já partiram.
Para todos nós existe a mesma lei e não conseguimos desviar de maneira nenhuma. A lei que diz que todos dependem de todos, fazendo jus à necessidade de união. Não é raro ouvir pessoas dizendo: “Não preciso de ninguém!” Essa é uma grande mentira do mundo. Se pensarmos bem vamos descobrir que precisamos de outras pessoas constantemente, desde quando éramos inocentes bebês. E isso não mudará nunca!
A perfeição da organização de Deus é admirável, Ele coloca a pessoa que necessita de ajuda junto à pessoa que necessita ajudar, assim uma ajuda a outra a suprir suas necessidades.
Como a necessidade não vem somente das pessoas encarnadas (“vivas”), Deus coloca em contato o espírito e a matéria, para que um possa suprir a necessidade do outro.
Concluindo o que comecei a dizer no início desse tópico, grande parte de nós temos a missão de ajudar alguns espíritos a ajudar outras pessoas, sendo assim exercida a caridade divina em todos os sentidos e para todas as pessoas, seja em espírito ou em matéria. Logo, essa missão é extremamente importante e assim como a temos para com alguns espíritos, esses a têm conosco também. Porém se não procurarmos realizar esse contato e ajuda-los a realizar suas missões, caem sobre nós a cobrança. Essa cobrança vem em forma de dificuldades para que possamos procurar alguma casa (terreiro) para dar solução a esses problemas, aí vêm a notícia que somos médiuns e há a necessidade de desenvolver a mediunidade. Quando começamos a cumprir nossa missão para com a entidade e para com outras pessoas, esses espíritos começam a nos ajudar e nos defender com unhas e dentes, então aqueles problemas começam a ter solução.
Portanto muitos de nós temos a missão de desenvolver a mediunidade para que as entidades se manifestem através de nossa matéria e possam aplicar a caridade divina, cada entidade relacionado à sua própria missão.
Logo, os problemas intermináveis e a decadência da prosperidade e harmonia em suas vidas, podem estar relacionados à questão de ordem espiritual, ou por ser alvo de feitiços ou pela cobrança de suas entidades. Para pessoas que passam por esses problemas aconselho a procurar um terreiro, seja umbanda ou candomblé, e descobrir se existe a cobrança de seus guias.
Espírito e Matéria, um equilíbrio necessário para a manutenção da harmonia e prosperidade desse mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário